Teya Salat
Tags: Visite

Decoração De Ambientes Com Imagens

Oito Dicas De Reforma De Banheiros Com O Mínimo De Quebra-quebra


Mora em uma casa ou apartamento que tem um lugar com pé-direito duplo e não sabe o que fazer com ele? Separamos nove projetos que são puro charme, e evidenciam diferentes saídas para usufruir o espaço de parede e circulação. A geometria é o ponto capital pro jogo de luz e sombra desta moradia de campo contemporânea com paredes de terra batida.


A solução sustentável de reaproveitamento de materiais resultou nas “listras” naturais de tons terrosos. Na sala de estar, o pé-correto avantajado foi aproveitado para a colocação da escada de linhas minimalistas, para conversar com a arquitetura da casa. Como o respectivo efeito da entrada de claridade e da parede neste instante preenchem o espaço, não há inevitabilidade de intervenções muito grandes.


Agora pensou em ter uma obra de arte em casa? E se essa obra fosse a enorme sacada para usufruir o pé-direito duplo da sala? Dado que esta residência de praia tem uma escada escultural de Hugo França no estar. A montagem exigiu um pino metálico que, inserido no centro do angico preto, atravessa o forro.



  • Bárbara Proença

  • 7: João Yasoji Ito, Sacerdote da IEAB e Missionário, 1969

  • dois Região metropolitana

  • 8 maneiras de utilizar bancos na sala de jantar




Mesmo toda atirantada, ela é um ingrediente orgânico e leve no coração da moradia. Esta sala de estar escura na tendência urban jungle é um incrível exemplo de como aproveitar o pé-direito duplo de duas formas. A primeira é o fato dele ser acompanhado de enormes janelas de vidro, que ampliam a emoção de bem-estar nos interiores.


A segunda é o exercício de quadros, telas e espelho pra propagar a continuação da decoração assim como pelas paredes. No grande, com integração visual com o mezanino, a luminária escultural amarela se destaca pela parede preta. Por esse loft cheio de som e aventura pra um homem solteiro, a série de imagens preenchem perfeitamente a estreita parede de tijolos brancos que permeiam todo o pé-direito duplo da morada.


Sala de estar, jantar e cozinha em preto e branco ornam com a suporte desta residência. Neste local, a saída pra deixar menos ‘vazio’ o espaço entre os móveis minimalistas e o pé-direito duplo foi o uso de duas luminárias pendentes com cúpulas grandes. A janela ao fundo permite que a claridade natural adentre nos cômodos, deixando tudo ainda mais atraente.


É aproveitamento de espaço que você quer? Dicas De Decoração Simples Para Sala , que adquiriu amplitude e luminosidade após a reforma, usou o pé-certo duplo com muita sabedoria. Do contrário Quartos De Fedelho Com Tema Ursinhos , que priorizam a parede para gallery wall, esse projeto usou o irão da escada pra criar o home office da casa. Tetos coloridos: acesse 12 ideias pra pôr em prática!


Nada mais íntegro do que valorizar a belíssima arquitetura nesse lar de concreto e vidro na floresta do que um lustre escultural. Além de compor a decoração sofisticado, a peça imprime certa ousadia no projeto minimalista. Neste duplex com visão pra Vila Madalena, o pé-justo duplo obteve prateleiras pra jovem moradora criar a tua biblioteca. A escada, descolada da parede, fornece acesso ao quarto principal, encontrado no pavimento superior.


A reforma desse apartamento em Curitiba trouxe tons de cinza pra decoração. O painel pra Televisão aproveita o espaço da parede, e por conta do pé-justo duplo, a escada fornece visão para a sala de estar. 3 Dicas Básicas Pra Iniciar uma Decoração Do Zero do alto foi aproveitada com o emprego do tapete geométrico. Quer acessar mais conteúdos da Casa Vogue? Baixe agora o aplicativo Globo Mais. Quarto Nanico: Quinze Ideias De Cabeceiras De Cama Que Ocupam Pouco Espaço você tem acesso a reportagens exclusivas e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se já e experimente 30 dias de graça.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE